quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Bonecas

Essa bonequinha feita com pinha, fiz ano passado e deixei esposta lá na loja. O rostinho foi riscado pela menina de um curso que fiz. Eu não sei fazer esse rostinho, somente pintei...




Cactus de tecido

Esse cactos fiz com moldes tirados de uma das minhas varias revistas...






Vista superior...




Gostaram ???? Deixem seus comentarios!!!

Presentinho especial


Uma das melhores partes de fazer artesanato é poder presentear pessoas especiais com presentes diferenciados e feitos por nós mesmas.

Esse estojinho para tesoura fiz para minha manicure Elisandreia. Ela é mto querida e faz uma unha como ninguém... Fiz especialmente para ela!!!

A primeira encomenda agente nunca esquece!!!!



Esses ursinhos fazem parte da minha primeira encomenda rendendo um dindim. Foram 20 ursinhos feitos de feltro, com macação de tricolini xadrez, todos costurados a mão. Foram utilizados de lembrancinha para o nascimento do Eduardo.





Essa não ficou mto boa....





Todos juntinhosss...



Essa guirlanda tb fez parte da encomenda, mas nessa foto ela não estava completa. Depois fiz um urso bem maior e colei, só que a foto sumiu....









Elefantinha de feltro

Essa elefantinha charmosa, fiz para compor a decoração do aniversario da minha querida sobrinha Rita de Cassia. O tema era Arca de Noé.... Depois de participar da festa, essa simpatica aqui de baixo ganhou um novo lar, na cidade de Brusque- SC, com a fofissima Isabelle....(priminha por parte do meu marido).