terça-feira, 2 de outubro de 2012

Festa da Valentina - 1 aninho!!!

Festa Valentina 1 ano - Tema Ursas Bebês Bailarinas...

Hoje vim trazer um pouco da festa que preparamos para a Valentina, minha sobrinha, filha da minha irmã Glenda, que aliás tem um blog muito legal.( Colhe o instante) Ela fez um aninho em 02/05/2012.

No início ela ia fazer tudo, contratando apenas a parte de comidas ... mas ela foi somando, somando e a previsão de gastos era, maior que o orçamento da festa completa no Vini-Nick (casa de festas aqui de Itajaí - SC). Ela foi lá conversou e optou por fazer a festa na sexta feira a noite.

Apesar de o pacote da casa de festas incluir a decoração ela queria muito participar mais ativamente dando o seu toque todo especial para a festa.
Com dois meses de antecedencia ela já estava fazendo a sua parte da festa. Abaixo selecionei alguns ítens para vcs conferirem:


Ela fez cinco ursas bebezinhas e bailarinas. Elas usavam chupetinha, saia de tutu e cada uma tinha detalhes diferenciados no cabelo e restante da roupa.


 
No painel o nome da aniversariante em letras grandes de feltro, as letras maiores tem detalhe de ursa. As letras deram um charme especial, seguindo essa linha atual de personalização de festas. Essas foram euzinha que fiz!!!!
 
 
 
 
 As latinhas mint to be, bem como as demais guloseimas personalizadas foram adquiridas sem personalização através do mercado livre. Os doces foram comprados em uma distribuidora da cidade e os adesivos foram comprados de uma grafica daqui tb. Para finalizar incluimos fitas, laços e rendas.
 
 
 
 
Essas ursas seguem o molde tilda (molde aqui) optamos apenas por fazê-las em feltro e acrescentamos detalhes como a marca da boca e orelhas, olhas mais aproximados, laços, cachecol com flor em crochê e saia de tutu. Em cada mesa foi colocada uma ursinha que no final da festa serviram de lembrancinha tb.
Aliás o pessoal quase brigou pelas ursas!!!!
 
 
Fizemos tb pirulitos embalados em tecido com coração, inicial da aniversariante ou a idade.
 
 
Ai mais alguns detalhes das ursas e dos doces personalizados.
 
Inventamos ainda bolsas para as meninas em cetim rosa e renda marron (na foto parece preto).
O modelo era um que a minha mãe já havia utilizado para fazer pra minha irmã e eu quando éramos pequenas. Então é projeto e execução da minha mami.
As bolsa ficaram lindas e um luxo total!!!
 
Para os meninos compramos espadas com luzes que pareciam laser e som tb, eles brincaram o tempo todo.
 
Aqui o nome da aniversariante desta vez um pouco menor que foi colocada em uma estante cheia de guloseimas e bolsas. Feitas por mim. Na verdade, primeiro fiz essas aí achamos muito pequena e acabei fazendo as outras.
 
Abaixo as bolsa que decoramos para a festa, inventamos de ultima hora e para dar a quantidade tivemos que comprar de dois modelos porém na minha opnião ficou até mais legal.
 
 
Nossas ursinhas de pertinho, elas são muito muito lindinhas!!!
A Valentina quando vê uma delas fala: Ah nenem... e fica doida pra pegar.
 
Bom, por enquanto é isso, espero que tenham curtido, porque nós adoramos dar esse toque todo especial!!!
 
 Depois volto com a festa do irmão da Valentina, que é meu afilhado lindão!!!!
 
 
Beijocas
 
Gra



 

2 comentários:

  1. Oi Gra... obrigada pela visita! Aquelas letrinhas realmente são irritantes, a gente tenta mil vezes e não consegue! Terrível.
    Curti a decoração hein... ficou linda!
    Bjokas...

    ResponderExcluir
  2. Oi Gra!
    Vim convidar pro SORTEIO que tá rolando no meu blog.
    Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei muito feliz com sua mensagem. Beijocas!!!!