segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bolsa de feltro

Bom dia meninas


Hoje vim compartilhar com vocês a bolsinha de feltro que fiz para minha amada sobrinha Rita de Cássia.

O molde eu peguei no Criar com tecidos, mas fiz algumas adaptações, començando por confecciona-lá em feltro e não em tricolini, como parece ser....






                                                                      Criar com Tecido






                                                       Espero que tenham gostado!!!!!



Ahh não deixem de comentar... OK?!!!



Beijocas e uma ótima semana a todas!!!!







2 comentários:

  1. Oi amiga!
    Linda bolsinha, sua sobrinha vai amar, ficou adorável!
    Beijos!!!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia tudo bem?
    Ficou fofa, acho que vou fazer uma já que tenho feltro em casa.

    Estou te seguindo.

    Faça-me uma visita, ficarei feliz.


    Beijos

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei muito feliz com sua mensagem. Beijocas!!!!