sábado, 3 de novembro de 2012

Quadros Pequeno Príncipe!!!!

Olá meninas,


Sei que estou em falta com meu bloguito querido, mas olha, eu estava numa correria só com as coisas do meu trabalho, porque estamos em uma fase de transição, mas agora vou ter muiiito tempo para me dedicar aos projetos, já que estarei em casa. Depois, na semana passada eu e minha mãe fomos fazer umas comprinhas no paraiso das artesãs.... 25 de março!!!!!! Mas isso falarei em outro post.... Vamos ao que interessa....Quero mostrar pra vcs um dos últimos projetos entregues. Dois quadros com tema do pequeno príncipe, que vão decorar o quarto do Vicenzo de 3 anos e do Dante, que chegará em breve!!!!



 
 
 
 
 
 
 
Calma meninas, eu sei que o pequeno príncipe é loiro, mas esse foi adaptado para ficar mais semelhante aos pequeninos!!!!



Como todos os nossos projetos, eu encontrei alguns desafios nesse, principalmente porque os bonecos eram bem pequenos e os detalhes foram bem dificeis de fazer.
Mas não posso esquecer de agradecer a Wal artesanal, que me deu muita inspiração e a  Giuliana - Original Handmand, que disponibilizou o molde e me ajudou em algumas dúvidas. Vocês são maravilhosas, adoro o trabalho de vocêis!!!
Agradeço também a mamãe Vanessa, pela confiança e a Deus, que me deu esse dom!!!!







Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham curtido!!!

Beijocas e um ótimo fim de semana pra todas!!!


Gra

3 comentários:

  1. Oi flor!! Bom, eu sou maluca pelo Pequeno Príncipe, a-do-ro!! E vou te dizer que amei seu projeto!! Muito fofo!!! Recebi uma encomenda de um Waldorf, ficou delicioso também, quando tiver um tempinho vai dar uma olhada!! E a gente fica chateada mesmo quando não tem muito tempo pra blogar, mas, a vida é uma correria...beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Oi Gra td bem querida?
    Olha eu adorei seu quadrinho, muito bem feitinho e encantador!
    Obrigada por lembrar de mim, fico bem feliz!
    Na vdd é uma troca, vc faz e acaba me inspirando tb, o molde da Carine é bem fofo!
    Um grande beijo e sucesso sempre!!!
    Wal

    ResponderExcluir
  3. São lindos demais!
    Está acontecendo lá no blog a 6ª Mostra Arte em Foco para mostrar seu cantinho de trabalho. Passe lá, confira e participe!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei muito feliz com sua mensagem. Beijocas!!!!